O que fazer ao chegar aos 30 anos

O que fazer ao chegar aos 30 anos - Veja uma breve história

O que fazer ao chegar aos 30 anos

Eu faço 30 anos em novembro ...
E com o fim dos meus 20 anos se aproximando rapidamente, eu tive um tempo para olhar para trás e refletir sobre a jornada atrás de mim e da estrada à frente.
Enquanto eu tenho notado muitas pessoas dizendo que “você não precisa conseguir nada com a idade de 30 anos, é tudo arbitrário”… Eu tenho que discordar.
Certo…
É bobo imaginar que há algo mágico em completar 30 anos e você precisa ser um milionário, dirigir um carro esportivo italiano, casar com uma modelo brasileira, ter um tanquinho e toneladas de músculos, e ser iluminado como um iogue.
Aqueles são ridículos e são arbitrários.
No entanto, existem algumas metas que você deve atingir no momento em que fizer 30 anos.
Por quê?
Porque no momento em que você completou 30 anos, você teve 12 anos (mais ou menos) da vida adulta.
Você teve 12 anos para tentar fracassar em coisas diferentes e, nesse ponto, há alguns itens importantes que você deveria ter resolvido.

Comentários