Buffet Infantil

Você é de Campinas e está procurando um buffet infantil para fazer uma festa inesquecível para seu filho(a) ?




Então, se você está procurando buffet infantil campinas, você já deve ter ouvido falar na Buffet Arrelia...

Nós possuímos 3 unidades :

Nós temos mais de 12 anos de experiência fazendo festa, num total de mais de 12mil e todas as festas realizadas com carinho e dedicação, para ser um momento inesquecível para seu bem mais precioso.

Veja algumas de nossas festas :
buffet infantil campinas

buffet infantil tatuape
buffet infantil

Como as instalações são divididas ?

Na Buffet Arrelia Rock I, que fica em Tatuapé, ao qual é considerada a maior de São Paulo, por ter mais de 1300m² e comportar até 300 pessoas, possui brinquedos incríveis, seguros e modernos, além de ter o aval de engenheiros na produção dos mesmos.

Seja para festas infantis, festas para adultos, bailes de debutantes,comemoração de bodas, festas de casamento, eventos corporativos, confraternizações, formaturas e muito mais, temos o buffet mais preparado para lhe atender.

Na Buffet Arrelia Premium, que também fica em Tatuapé, possui um espaço de 1200m² e comporta até 250 pessoas e tem uma estrutura totalmente sofisticada, elegante e foi idealizada para que você tenha a melhor experiência em seu evento festivo.

Já pensou em fazer uma comemoração inesquecível de bodas, festa para adultos, festa infantil, baile de debutantes, festa de casamento, formatura, confraternização ou evento corporativo em uma empresa referência no mercado?

E por último, temos a Buffet Arrelia Rock II, que fica em Campinas, com um total de 1300m² e comporta até 250 pessoas e está localizada numa zona de fácil acesso, que é o Taquaral e possui também acesso a estacionamento.

Quer saber mais sobre o nosso buffet infantil ? Clique Aqui e agende um café conosco.



Comentários